Como fazer a gestão de lotes de pisos e revestimentos
Evitar pontas de estoque em pisos e revestimentos fica mais fácil com a solução da INFOX. Nossa tecnologia foi pensada para você ter mais controle do estoque e evitar perdas e custos desnecessários. Fale com um consultor INFOX e saiba mais.
Entender como funcionaConte com nossa EXPERIÊNCIA DE MAIS DE 3 DÉCADAS EM VAREJO
Na administração de uma loja de materiais para construção, é comum surgirem dúvidas de como conduzir a operação visando a lucratividade e reduzindo custos. Por isso, a INFOX oferece um sistema que combina a tecnologia com a consultoria de profissionais especializados para avaliar seus processos, trazendo mais rentabilidade para a loja. O objetivo da metodologia Varejo Avançado da INFOX é oferecer a você, as condições mais seguras e corretas para decisões estratégicas mais acertadas para estes tipos de DESAFIOS:
Nossa solução abrange todos os setores da loja
Com a solução INFOX VAV você vai ter toda a operação da sua loja na palma da sua mão, com tranquilidade, conforto e segurança.
- Vendas: acompanhe com facilidade sua política de preços para identificar se suas mercadorias estão realmente trazendo lucro para seu negócio.
- Relatórios precisos sobre sua loja: relatórios completos com seus recebimentos e pagamentos, para você planejar com segurança e investir em melhorias, pensando no futuro da loja.
- Estoque: a solução INFOX VAV é perfeita para organizar seu estoque, evitando perdas e garantindo a satisfação dos clientes.
- Recebimento: otimize o controle sobre todos os produtos que entram no seu estoque e faça a integração com seus fornecedores.
- Compras: através de relatórios, avalie produtos com melhor giro, para comprar as mercadorias certas, em quantidades certas, reduzindo custos.
- Expedição: reduza custos operacionais e otimize suas entregas de forma automatizada, para surpreender seu cliente.
Varejo Avançado
A partir de uma metodologia EXCLUSIVA, a INFOX oferece soluções que combinam assessoria de especialistas com a gestão de loja, contemplando desde o diagnóstico da operação do cliente até a implantação dos melhores processos de gestão, visando redução de custos, aumento de receitas e lucratividade.