Lojas Quero-Quero: cliente INFOX registra primeiro trimestre positivo
Processamento de Meios de Pagamentos
Cliente INFOX divulga balanço, mostrando os resultados positivos alcançados nos três primeiros meses do ano.
Segundo dados apresentados e publicados pela revista Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), a Lojas Quero-Quero obteve receita bruta de R$ 643,9 milhões, que representa um crescimento de 6,8% no trimestre e de 81,8% quando comparado com o mesmo período de 2019, equivalente a um CAGR de 16,1%.
A Lojas Quero-Quero cresceu também no número de lojas. Só no primeiro trimestre de 2023, foram inauguradas 7 lojas, totalizando 535 estabelecimentos distribuídos nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
EXPECTATIVAS DO GRUPO
Em relação às expectativas, a empresa iniciou o ano no mesmo patamar de 2022. O CEO da empresa, Peter Furukawa, declarou que este ano será bastante desafiador e que o grupo vai continuar seguindo sua estratégia de focar no crescimento de longo prazo com a geração de caixa operacional no curto prazo.
O CEO destacou também que é de grande importância para a empresa consolidar sua participação em regiões onde já está presente, para ter lojas mais rentáveis no curto prazo. Além disso, a Lojas Quero-Quero pretende reforçar as vendas digitais, já que a aceitação por parte de seus clientes tem sido bastante positiva, chegando a 21% das vendas totais do primeiro trimestre.
INFOX E AS LOJAS QUERO- QUERO
Desde 2007, a Lojas Quero-Quero utiliza serviços da INFOX. Nossa tecnologia está presente na operação dos cartões Verde-Card, emitidos pela Quero-Quero, através dos autorizadores de pagamentos para validação das transações, capturadas na rede de credenciados.
A infox parabeniza o Grupo Quero-Quero pelo excelente trabalho desenvolvido no varejo brasileiro e pelos resultados obtidos no último trimestre. Para nós isso é motivo de grande orgulho!
Fonte: Revista Anamaco/ Lojas Quero-Quero / Marketing INFOX